Gostam de ver as coisas mais arrumadinhas?? ...visitem o meu Flickr !

Também me podem seguir no Facebook, bem como sugerir aos vossos amigos.

Destaque...........................................................

Estou a começar o meu blog só dedicado à casa.
Tenciono enriquece-lo com muito carinho, como se da minha casa se tratasse!
Acompanhem os próximos passos aqui: http://famaldabox.blogspot.com




18 de abril de 2010

E para terminar as novidades, decidi partilhar a minha colecção de pulseiras.
Não ficam bem, todas arrumadinhas?? :))

Umas feitas por mim, outras compradas...
Umas lembram-me viagens, outras casamentos, uma o meu filho, outra uma amiga, outra o meu anterior trabalho, outra a fé, outra música... Muitas recordações.

Até breve e boas compras.
Não se esqueçam que o dia da Mãe está quase a chegar!

0 comentários: