Gostam de ver as coisas mais arrumadinhas?? ...visitem o meu Flickr !

Também me podem seguir no Facebook, bem como sugerir aos vossos amigos.

Destaque...........................................................

Estou a começar o meu blog só dedicado à casa.
Tenciono enriquece-lo com muito carinho, como se da minha casa se tratasse!
Acompanhem os próximos passos aqui: http://famaldabox.blogspot.com




5 de julho de 2010

Olá!
A FIA começou no sábado, e começou com o pé direito.
Não deixem esmorecer!!!! Vai continuar até ao próximo Domingo.

Vim aqui deixar uma nota para quem não me viu, ou ao stand onde estou, já que não vou lá estar todos os dias:
o stand tem o nome de FILIPE NOGUEIRA e fica do lado direito de quem entra no pavilhão 1, encostado à parede, passando o pavilhão do Concelho de Mafra. Nem de propósito, hein?!?!

bjs e obrigada a todos
famalda

0 comentários: