Gostam de ver as coisas mais arrumadinhas?? ...visitem o meu Flickr !

Também me podem seguir no Facebook, bem como sugerir aos vossos amigos.

Destaque...........................................................

Estou a começar o meu blog só dedicado à casa.
Tenciono enriquece-lo com muito carinho, como se da minha casa se tratasse!
Acompanhem os próximos passos aqui: http://famaldabox.blogspot.com




21 de julho de 2010

Sim... Estou viva...   :)
mas com pouco tempo para dedicar à divulgação que o trabalho requer...

Mas vamos por partes.

Como prometi, aqui vai mais uma foto da FIL Artesanato.

Como muita gente perguntou, aqui vai mais alguma informação:
O stand tinha 4 participantes.
A Oficina do Achado, que podem ver aqui, UmPinPorDia, que podem ver aqui.
Mas como o nome indica, o principal artesão é o Filipe Nogueira. Ainda não tem site, nem blog, vende principalmente para revenda e participa em feiras, nacionais e internacionais.
Por enquanto, se quiserem alguma coisa dele, digam-me, que eu encaminho.

Para concluir, posso dizer que para mim o balanço foi positivo e queria agradecer a todos os que me visitaram. Espero que no próximo ano possa voltar a participar!
Quero agradecer especialmente ao Filipe, e também à Lúcia e à Maria por todas as dicas que me deram.

Posso também adiantar que comprei materiais na Fil para fazer coisas muuuito diferentes do que tenho feito... Me aguardem...

bjs
famalda

0 comentários: