Gostam de ver as coisas mais arrumadinhas?? ...visitem o meu Flickr !

Também me podem seguir no Facebook, bem como sugerir aos vossos amigos.

Destaque...........................................................

Estou a começar o meu blog só dedicado à casa.
Tenciono enriquece-lo com muito carinho, como se da minha casa se tratasse!
Acompanhem os próximos passos aqui: http://famaldabox.blogspot.com




9 de fevereiro de 2011


Boa noite!!

Aqui ficam as fotos de mais uma feira.
Um dia espectacular em Paço d'Arcos!!

Obrigada a todos pela visita e pelo apoio.

bjs
famalda

1 comentários:

famalda disse...

Olá Micaela.
Terei muito gosto em contribuir com qualquer coisa. Além de que como deve ter reparado, sou fã de gatos!!
Já doei algumas coisas tambem para a Igraja lá da terra.
Vou ver o que posso dispensar, mas talvez só para a próxima semana, ok?
Obrigada!
famalda