Gostam de ver as coisas mais arrumadinhas?? ...visitem o meu Flickr !

Também me podem seguir no Facebook, bem como sugerir aos vossos amigos.

Destaque...........................................................

Estou a começar o meu blog só dedicado à casa.
Tenciono enriquece-lo com muito carinho, como se da minha casa se tratasse!
Acompanhem os próximos passos aqui: http://famaldabox.blogspot.com




11 de julho de 2009

Obrigada a quem me visitou na FIA!!!

Olá.Cá estou de volta, depois do cansaço da FIL e de umas pequenas férias...

Querem saber como correu a FIL Artesanato, não é??

Para primeira vez acho que correu muito bem.


Para quem não me visitou aqui estão fotos do stand onde estive (com outros artistas portugueses...)


Aqui estão mais alguns brincos que fiz para a FIA.
BR11
Muito do meu stock ficou por lá, mas enquanto não esgotarem os materiais posso sempre reproduzir as peças.
Mais uma vez, obrigada a todos, em especial ao Filipe!

Carla

0 comentários: