Gostam de ver as coisas mais arrumadinhas?? ...visitem o meu Flickr !

Também me podem seguir no Facebook, bem como sugerir aos vossos amigos.

Destaque...........................................................

Estou a começar o meu blog só dedicado à casa.
Tenciono enriquece-lo com muito carinho, como se da minha casa se tratasse!
Acompanhem os próximos passos aqui: http://famaldabox.blogspot.com




29 de setembro de 2009

I'll be back...

Tenho andado ausente, for falta de tempo para estas coisas, com muita pena minha.

Pior ainda, fui assaltada e fiquei sem máquina fotográfica... :(

Por uns tempos vão ter que se contentar com fotos de telemóvel.

Mas as boas noticías é que estou a trabalhar muito para apresentar novidades.
Especialmente para as pessoas que se queixavam da falta de produtos para rapaz...

Espero na próxima semana conseguir apresentar as novidades!!!

bjs
Carla

0 comentários: