Gostam de ver as coisas mais arrumadinhas?? ...visitem o meu Flickr !

Também me podem seguir no Facebook, bem como sugerir aos vossos amigos.

Destaque...........................................................

Estou a começar o meu blog só dedicado à casa.
Tenciono enriquece-lo com muito carinho, como se da minha casa se tratasse!
Acompanhem os próximos passos aqui: http://famaldabox.blogspot.com




23 de março de 2010

Extreme Makeover 3

Ofereci à minha mãe esta pulseira da Parfois (infelizmente, nem todos os materiais giros estão à venda para fazermos o que a nossa criatividade nos pede, por isso também compramos coisas feitas!!).
Ela pediu-me para ajustar porque sendo tamanho único, estava-lhe muito grande e quase caia da mão.

famaldakitty (600)
Saiu assim!!
Uma pulseira em cabedal, preta, que ela prefere em vez de castanho, de duas voltas, ou para usar como colar justo, de uma volta. Fecho em iman.
Com pendentes dos 10 mandamentos.

INDISPONÍVEL

0 comentários: