Gostam de ver as coisas mais arrumadinhas?? ...visitem o meu Flickr !

Também me podem seguir no Facebook, bem como sugerir aos vossos amigos.

Destaque...........................................................

Estou a começar o meu blog só dedicado à casa.
Tenciono enriquece-lo com muito carinho, como se da minha casa se tratasse!
Acompanhem os próximos passos aqui: http://famaldabox.blogspot.com




14 de setembro de 2010

FEIRA ALTERNATIVA 2010

Olá!

Neste fim de semana cá vou eu a caminho de mais uma feira com o Filipe Nogueira.

Tenho feito novos trabalhos, incluindo novidades para o Inverno que vou divulgar em primeira mão nesta feira.




A FEIRA ALTERNATIVA é a maior mostra de modos de vida alternativos: vegetarianismo, medicinas e terapias alternativas, ecologia e outras propostas, entre elas o artesanato urbano, como nos chamam! :)

LOCAL:
Jardim Tropical em Belém, nas traseiras dos pasteis de Belém - Lisboa.


HORÁRIO
- de 17 a 19 de Setembro de 2010
Sexta:       14:00 às 22:00
Sábado:    10:00 às 21:00
Domingo: 10:00 às 21:00


Haverá conferências, exibições, workshops e actividades para crianças a decorrer durante a feira, cujos detalhes podem consultar no link.

PREÇOS
- Bilhete de 1 dia       - 5€
- Bilhete para 3 dias - 10€ (Compra exclusiva online no link da loja)
- Bilhete Família       - 10€ (três pessoas)
- Crianças até aos 10 anos (inclusivé) - Grátis

Não faltem!!!
Conto com a vossa visita!
famalda

0 comentários: