Gostam de ver as coisas mais arrumadinhas?? ...visitem o meu Flickr !

Também me podem seguir no Facebook, bem como sugerir aos vossos amigos.

Destaque...........................................................

Estou a começar o meu blog só dedicado à casa.
Tenciono enriquece-lo com muito carinho, como se da minha casa se tratasse!
Acompanhem os próximos passos aqui: http://famaldabox.blogspot.com




29 de novembro de 2010

Feira de Artesanato

Bom dia.

Ao contrário das minhas previsões, não vai ser possível estar na Natalis (Feira de Natal da FIL).
Encontrei uma alternativa, e assim até vou estar mais central, dando-vos oportunidade para fazer umas compras de Natal, vendo as minhas peças ao vivo!

Óptimo para me visitarem à hora de almoço ou depois de sair do trabalho...

Vou estar na Feira de Artesanato do Picoas Plaza, de 6 a 10 de Dezembro (Feriado de dia 8 incluído).
Horário: das 12h às 20h.
O Picoas Plaza é o Centro Comercial na Rua Tomás Ribeiro, atrás do Sheraton.
Mais informações aqui e aqui.

Espero a v/ visita!!
bjs
famalda

0 comentários: