Gostam de ver as coisas mais arrumadinhas?? ...visitem o meu Flickr !

Também me podem seguir no Facebook, bem como sugerir aos vossos amigos.

Destaque...........................................................

Estou a começar o meu blog só dedicado à casa.
Tenciono enriquece-lo com muito carinho, como se da minha casa se tratasse!
Acompanhem os próximos passos aqui: http://famaldabox.blogspot.com




5 de janeiro de 2011

Saldos de Inverno / Winter Sales 2010/2011

Boa noite.
Aqui estão os tão aguardados Saldos, embora incompletos, por falta de tempo.

ESTÁ TUDO A 50%
(excepto os artigos de madeira).
Imaginem comprar duas Pulseiras de cabedal pelo preço de uma!!
Os artigos feitos por encomenda, como devem compreender,
 não poderei fazer preço de Saldo.

Podem ver aqui no blog (tag 'Saldos Inverno 2010'), e no Flickr.
Falta fazer um inventário do que está em stock (embalado desde as feiras de Natal...)

Até breve.

0 comentários: