Gostam de ver as coisas mais arrumadinhas?? ...visitem o meu Flickr !

Também me podem seguir no Facebook, bem como sugerir aos vossos amigos.

Destaque...........................................................

Estou a começar o meu blog só dedicado à casa.
Tenciono enriquece-lo com muito carinho, como se da minha casa se tratasse!
Acompanhem os próximos passos aqui: http://famaldabox.blogspot.com




30 de junho de 2011

Peça #1000

E sem dar por isso cheguei à peça nº 1000. Passou num instante!

Por isso celebro com uma peça feita para mim própria, com a promessa de que mais novidades virão em breve!


Tem um Leão, que é o meu signo, tem um coração de Mãe, que sou eu, e um G, a inicial do nome do meu filho.
Feita de cabedal, para usar como pulseira de 3 voltas, ou como colar médio.
Espero que gostem!

Até breve
famalda

0 comentários: