Gostam de ver as coisas mais arrumadinhas?? ...visitem o meu Flickr !

Também me podem seguir no Facebook, bem como sugerir aos vossos amigos.

Destaque...........................................................

Estou a começar o meu blog só dedicado à casa.
Tenciono enriquece-lo com muito carinho, como se da minha casa se tratasse!
Acompanhem os próximos passos aqui: http://famaldabox.blogspot.com




10 de março de 2011

Feira Crafts & Design do Jardim da Estrela

Para quem não se apercebeu, Domingo esteve a chover torrencialmente (pelo menos à hora que lá estive) em Paço d'Arcos     :|


Fui então ter com o meu "patrão" à Feira Crafts & Design, no Jardim da Estrela, onde esteve um dia espectacular, sem chuva, com direito a sol e mascarados.



Aqui ficam algumas fotos. Apenas expus as caixas, que na maioria combinam com as linhas de casa do Filipe Nogueira. As novidades dele estão de perder a cabeça... os atoalhados SamPedro e as malas... OMG as malas... os sacos de compras... tudo!




Até breve!

0 comentários: