Gostam de ver as coisas mais arrumadinhas?? ...visitem o meu Flickr !

Também me podem seguir no Facebook, bem como sugerir aos vossos amigos.

Destaque...........................................................

Estou a começar o meu blog só dedicado à casa.
Tenciono enriquece-lo com muito carinho, como se da minha casa se tratasse!
Acompanhem os próximos passos aqui: http://famaldabox.blogspot.com




18 de março de 2011

Easter Parade

Já começaram a pensar nas lembranças de Páscoa??
Aqui ficam as minhas sugestões!




Pulseiras da amizade - 8 gatos






Pulseiras Virgencitas

Ave Maria, Pai Nosso ou Anjo da Guarda

6 gatos com medalha

5 gatos sem medalha

2 gatos só a medalha



(preços especiais para revenda - quantidades mínimas)





Pulseiras Decenários/Dezenas

1 gato cada



Obviamente as 2 primeiras não sou eu que faço, mas como uma amiga arranjou, decidi partilhar, especialmente porque estão a cerca de metade do preço que tenho visto em várias lojas.

Até breve e boas compras!!

0 comentários: